Modules
Cache
Client

Cliente

Valores e funcionalidades de cache disponíveis no cliente, além dos valores shared.

Valores Padrão

  • ped: number
  • id da entidade do jogador
  • playerId: number
  • id do jogador
  • serverId: number
  • id do jogador no servidor
  • weapon: number ou false
  • hash da arma atual
  • vehicle: number ou false
  • id da entidade do veículo
  • seat: number ou false
  • índice do assento no veículo
  • coords: vector3
  • coordenadas atuais do jogador
  • preenchido apenas se estiver usando zones ou points
  • não pode ser ouvido com lib.onCache
  • mount: number ou false (RedM only)
  • id da montaria

lib.onCache

Registra um manipulador de evento acionado quando um valor em cache é atualizado.

lib.onCache(key, function(value) end)
  • key: string
    • ped
    • vehicle
    • seat
    • weapon
    • mount (RedM only)
  • value: any
lib.onCache('vehicle', function(value)
    print('old vehicle:', cache.vehicle)
    print('new vehicle:', value)
end)