Configurações da Porta
Geral
- Nome da porta
- Usado para identificar facilmente a porta.
- Código de acesso
- A porta pode ser desbloqueada por qualquer pessoa usando o código ou frase.
- Intervalo de autolock
- A porta será trancada após x segundos.
- Distância de interação
- A porta só pode ser usada quando estiver a x metros de distância.
- Taxa da porta
- Velocidade de movimento da porta para portas deslizantes/garaus/automáticas ou portas de abrir quando trancadas.
- Trancada
- Define a porta como trancada por padrão.
- Dupla
- A porta é um conjunto de duas portas, controladas juntas.
- Automática
- Porta deslizante/garaus/automática.
- Arrombamento
- A porta pode ser arrombada ao interagir com um recurso de mira.
- Ocultar UI
- Nenhum indicador (ou seja, ícone, texto) será exibido na porta.
- Manter aberta
- Mantém a porta aberta enquanto estiver desbloqueada.
Personagens
- Id do personagem
- Identificador do personagem usado por um framework (ou seja, player.charid, xPlayer.identifier, Player.CitizenId).
Grupos
- Grupo
- Dependente do framework, referindo-se a empregos, gangues, etc.
- Grau
- O grau mínimo para permitir acesso ao grupo (0 para permitir todos).
Itens
- Item
- Nome do item.
- Tipo de metadata
- Requer suporte a metadata (ou seja, ox_inventory) para verificar slot.metadata.type.
- Remover ao usar
- Remove o item após interagir com a porta.
Arrombamento
- Dificuldade
- Define a dificuldade do teste de habilidade (veja documentos).
- Tamanho da área
- Tamanho da área de dificuldade personalizada em graus.
- Multiplicador de velocidade
- Multiplicador de velocidade do indicador de dificuldade personalizado.
Som
- Som de trancamento
- Som a ser reproduzido ao trancar a porta.
- Som de desbloqueio
- Som a ser reproduzido ao desbloquear a porta.
Nota: Os sons são armazenados no diretório ./web/public/sounds
.