Configurações da Porta

Configurações da Porta

Geral

  • Nome da porta
    • Usado para identificar facilmente a porta.
  • Código de acesso
    • A porta pode ser desbloqueada por qualquer pessoa usando o código ou frase.
  • Intervalo de autolock
    • A porta será trancada após x segundos.
  • Distância de interação
    • A porta só pode ser usada quando estiver a x metros de distância.
  • Taxa da porta
    • Velocidade de movimento da porta para portas deslizantes/garaus/automáticas ou portas de abrir quando trancadas.
  • Trancada
    • Define a porta como trancada por padrão.
  • Dupla
    • A porta é um conjunto de duas portas, controladas juntas.
  • Automática
    • Porta deslizante/garaus/automática.
  • Arrombamento
    • A porta pode ser arrombada ao interagir com um recurso de mira.
  • Ocultar UI
    • Nenhum indicador (ou seja, ícone, texto) será exibido na porta.
  • Manter aberta
    • Mantém a porta aberta enquanto estiver desbloqueada.

Personagens

  • Id do personagem
    • Identificador do personagem usado por um framework (ou seja, player.charid, xPlayer.identifier, Player.CitizenId).

Grupos

  • Grupo
    • Dependente do framework, referindo-se a empregos, gangues, etc.
  • Grau
    • O grau mínimo para permitir acesso ao grupo (0 para permitir todos).

Itens

  • Item
    • Nome do item.
  • Tipo de metadata
    • Requer suporte a metadata (ou seja, ox_inventory) para verificar slot.metadata.type.
  • Remover ao usar
    • Remove o item após interagir com a porta.

Arrombamento

  • Dificuldade
    • Define a dificuldade do teste de habilidade (veja documentos).
  • Tamanho da área
    • Tamanho da área de dificuldade personalizada em graus.
  • Multiplicador de velocidade
    • Multiplicador de velocidade do indicador de dificuldade personalizado.

Som

  • Som de trancamento
    • Som a ser reproduzido ao trancar a porta.
  • Som de desbloqueio
    • Som a ser reproduzido ao desbloquear a porta.

Nota: Os sons são armazenados no diretório ./web/public/sounds.