Modules
Streaming
Client

Cliente

Verifica se assets existem (por exemplo, modelos) e os carrega na memória. Lança erros para assets inválidos e retorna true se o asset foi carregado.

lib.requestAnimDict

💡

Lembre-se de chamar RemoveAnimDict(dict) ao final do seu código!

lib.requestAnimDict(dict, timeout)
  • dict: string
  • timeout?: number
    • Número de ticks para aguardar o carregamento do asset.
    • Padrão: 10000

lib.requestAnimSet

💡

Lembre-se de chamar RemoveAnimSet(set) ao final do seu código!

lib.requestAnimSet(set, timeout)
  • set: string
  • timeout?: number
    • Número de ticks para aguardar o carregamento do asset.
    • Padrão: 10000

lib.requestModel

💡

Lembre-se de chamar SetModelAsNoLongerNeeded(model) ao final do seu código!

lib.requestModel(model, timeout)
  • model: string
  • timeout?: number
    • Número de ticks para aguardar o carregamento do asset.
    • Padrão: 10000

lib.requestStreamedTextureDict

💡

Lembre-se de chamar SetStreamedTextureDictAsNoLongerNeeded(dict) ao final do seu código!

lib.requestStreamedTextureDict(dict, timeout)
  • dict: string
  • timeout?: number
    • Número de ticks para aguardar o carregamento do asset.
    • Padrão: 10000

lib.requestNamedPtfxAsset

💡

Lembre-se de chamar RemoveNamedPtfxAsset(dict) ao final do seu código!

lib.requestNamedPtfxAsset(ptFxName, timeout)
  • ptFxName: string
  • timeout?: number
    • Número de ticks para aguardar o carregamento do asset.
    • Padrão: 10000

lib.requestScaleformMovie

💡

Lembre-se de chamar SetScaleformMovieAsNoLongerNeeded(scaleformName) ao final do seu código!

lib.requestScaleformMovie(scaleformName, timeout)
  • scaleformName: string
  • timeout?: number
    • Número de ticks para aguardar o carregamento do asset.
    • Padrão: 1000

lib.requestWeaponAsset

💡

Lembre-se de chamar RemoveWeaponAsset(weaponType) ao final do seu código!

lib.requestWeaponAsset(weaponType, timeout, weaponResourceFlags, extraWeaponComponentFlags)
  • weaponType: string | number
  • timeout?: number
    • Número de ticks para aguardar o carregamento do asset.
    • Padrão: 10000
  • weaponResourceFlags?: WeaponResourceFlags
    • Padrão: 31
  • extraWeaponComponentFlags?: ExtraWeaponComponentFlags
    • Padrão: 0

WeaponResourceFlags

1 WRF_REQUEST_BASE_ANIMS
2 WRF_REQUEST_COVER_ANIMS
4 WRF_REQUEST_MELEE_ANIMS
8 WRF_REQUEST_MOTION_ANIMS
16 WRF_REQUEST_STEALTH_ANIMS
32 WRF_REQUEST_ALL_MOVEMENT_VARIATION_ANIMS
31 WRF_REQUEST_ALL_ANIMS

ExtraWeaponComponentFlags

0 WEAPON_COMPONENT_NONE
1 WEAPON_COMPONENT_FLASH
2 WEAPON_COMPONENT_SCOPE
4 WEAPON_COMPONENT_SUPP
8 WEAPON_COMPONENT_SCLIP2
16 WEAPON_COMPONENT_GRIP