Cliente
Verifica se assets existem (por exemplo, modelos) e os carrega na memória.
Lança erros para assets inválidos e retorna true se o asset foi carregado.
lib.requestAnimDict
💡
Lembre-se de chamar RemoveAnimDict(dict) ao final do seu código!
lib.requestAnimDict(dict, timeout)- dict:
string - timeout?:
number- Número de ticks para aguardar o carregamento do asset.
- Padrão:
10000
lib.requestAnimSet
💡
Lembre-se de chamar RemoveAnimSet(set) ao final do seu código!
lib.requestAnimSet(set, timeout)- set:
string - timeout?:
number- Número de ticks para aguardar o carregamento do asset.
- Padrão:
10000
lib.requestModel
💡
Lembre-se de chamar SetModelAsNoLongerNeeded(model) ao final do seu código!
lib.requestModel(model, timeout)- model:
string - timeout?:
number- Número de ticks para aguardar o carregamento do asset.
- Padrão:
10000
lib.requestStreamedTextureDict
💡
Lembre-se de chamar SetStreamedTextureDictAsNoLongerNeeded(dict) ao final do seu código!
lib.requestStreamedTextureDict(dict, timeout)- dict:
string - timeout?:
number- Número de ticks para aguardar o carregamento do asset.
- Padrão:
10000
lib.requestNamedPtfxAsset
💡
Lembre-se de chamar RemoveNamedPtfxAsset(dict) ao final do seu código!
lib.requestNamedPtfxAsset(ptFxName, timeout)- ptFxName:
string - timeout?:
number- Número de ticks para aguardar o carregamento do asset.
- Padrão:
10000
lib.requestScaleformMovie
💡
Lembre-se de chamar SetScaleformMovieAsNoLongerNeeded(scaleformName) ao final do seu código!
lib.requestScaleformMovie(scaleformName, timeout)- scaleformName:
string - timeout?:
number- Número de ticks para aguardar o carregamento do asset.
- Padrão:
1000
lib.requestWeaponAsset
💡
Lembre-se de chamar RemoveWeaponAsset(weaponType) ao final do seu código!
lib.requestWeaponAsset(weaponType, timeout, weaponResourceFlags, extraWeaponComponentFlags)- weaponType:
string | number - timeout?:
number- Número de ticks para aguardar o carregamento do asset.
- Padrão:
10000
- weaponResourceFlags?:
WeaponResourceFlags- Padrão:
31
- Padrão:
- extraWeaponComponentFlags?:
ExtraWeaponComponentFlags- Padrão:
0
- Padrão:
WeaponResourceFlags
1 WRF_REQUEST_BASE_ANIMS
2 WRF_REQUEST_COVER_ANIMS
4 WRF_REQUEST_MELEE_ANIMS
8 WRF_REQUEST_MOTION_ANIMS
16 WRF_REQUEST_STEALTH_ANIMS
32 WRF_REQUEST_ALL_MOVEMENT_VARIATION_ANIMS
31 WRF_REQUEST_ALL_ANIMSExtraWeaponComponentFlags
0 WEAPON_COMPONENT_NONE
1 WEAPON_COMPONENT_FLASH
2 WEAPON_COMPONENT_SCOPE
4 WEAPON_COMPONENT_SUPP
8 WEAPON_COMPONENT_SCLIP2
16 WEAPON_COMPONENT_GRIP