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🔧 Tyre Control System

Este recurso foi criado para adicionar realismo à sua experiência de direção no FiveM. Ele simula estouro de pneus com base em rolagem ou altura, e também permite substituição manual dos pneus, com animações, ferramentas e durabilidade configuráveis!

⚙️ Configuração

🛠 Debug

  • true ou false: Ativa mensagens de debug no console.

🚫 AllowedVehicleClasses

Define quais classes de veículos podem sofrer estouro de pneus ou permitir troca manual. Basta ativar/desativar com true ou false.

ClasseDescriçãoAtivo por padrão
0Compacts
1Sedans
2SUVs
3Coupes
4Muscle
5Sports Classics
6Sports
7Super
8Motorcycles
9Off-road
10Industrial
11Utility
12Vans
13Bicycles
14Boats
15Helicopters
16Planes
17Service
18Emergency
19Military
20Commercial
21Trains

🧨 TyreBurst

Controla estouro de pneus com base no grau de rotação lateral do veículo.

  • Active: Ativa ou desativa o sistema.
  • LoopTimer: Tempo de verificação em ms.
  • RollDegree: Grau mínimo de inclinação lateral para aplicar a chance.
  • BurstChance: Chance percentual de estourar o pneu.

💥 FullBurstOnDegree

Sistema de estouro completo dos pneus em casos de capotamento extremo.

  • Active: Ativa a lógica.
  • LoopTimer: Intervalo de verificação (mais curto para respostas rápidas).
  • RollDegree: Grau crítico de rotação para estourar todos os pneus.
  • BurstChance: Chance de 0 a 100.

🪂 TyreBurstByHeight

Simula estouro de pneus após quedas de grande altura.

  • Active: Ativa/desativa o recurso.
  • LoopTimer: Tempo entre verificações.
  • MinHeight: Altura mínima (em metros) para considerar a queda.
  • BurstChance: Chance percentual de estourar o pneu.

🔧 TyreChange

Configurações para o sistema de substituição de pneus.

  • ItemName : Nome do item que representa o pneu no inventário.
  • CancelKey: Código da tecla para cancelar a troca (168 = F7).
  • Prop: Nome do objeto usado como pneu.
  • Animação de segurar o pneu(antes da troca):
    • AnimationName: Nome da animação do emotemenu que será utilizada para segurar o pneu.
  • Animação de trocar o pneu:
    • Anim.dict: Dicionário da animação.
    • Anim.anim: Nome da animação dentro do dicionário.

🛠️ Ferramenta Necessária (ItemTool)

  • Required: Define se uma ferramenta é necessária.
  • Name: Nome do item (ex: 'WEAPON_WRENCH').

🔋 Durabilidade da Ferramenta (ItemDurability)

  • Enabled: Ativa a perda de durabilidade.
  • Loss: Quantidade de durabilidade perdida por uso.

⏱️ Tempo

  • NotifyTime: Tempo da notificação (em ms).
  • ChangeTime: Tempo total para troca do pneu (em ms).

💾 Download

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