Skill Check
lib.skillCheck
Executa um skill check com a dificuldade definida.
lib.skillCheck(difficulty, inputs)- difficulty:
'easy'ou'medium'ou'hard'outable- Dificuldades predefinidas:
- 'easy' -
{ areaSize: 50, speedMultiplier: 1 } - 'medium' -
{ areaSize: 40, speedMultiplier: 1.5 } - 'hard' -
{ areaSize: 25, speedMultiplier: 1.75 }
- 'easy' -
- Dificuldades customizadas podem ser definidas enviando um objeto em vez de uma das strings acima
- areaSize:
number- Tamanho da área de sucesso em graus
- speedMultiplier:
number- Multiplicador para a velocidade do indicador
-- inputs?:
string[]
- Multiplicador para a velocidade do indicador
-- inputs?:
- areaSize:
- Uma tecla aleatória será escolhida do array
inputspara cada skill check - Se nenhum
inputsfor definido, a tecla padrão seráe
- Dificuldades predefinidas:
lib.skillCheckActive
Retorna true se um skill check estiver ativo no momento.
lib.skillCheckActive()lib.cancelSkillCheck
Cancela o skill check atualmente em andamento.
lib.cancelSkillCheck()Exemplo de uso
local success = lib.skillCheck({'easy', 'easy', {areaSize = 60, speedMultiplier = 2}, 'hard'}, {'w', 'a', 's', 'd'})