title: Progresso
Progresso
lib.progressBar
Exibe uma barra de progresso em execução.
lib.progressBar(data)- duration:
number - label:
string - useWhileDead?:
boolean - allowRagdoll?:
boolean - allowSwimming?:
boolean - allowCuffed?:
boolean - allowFalling?:
boolean - canCancel?:
boolean - anim?:
table(object)- dict?:
string- Deve especificar
scenariooudict
- Deve especificar
- clip:
string - flag?:
number- Padrão:
49
- Padrão:
- blendIn?:
float- Padrão:
3.0
- Padrão:
- blendOut?:
float- Padrão:
1.0
- Padrão:
- duration?:
number- Padrão:
-1
- Padrão:
- playbackRate?:
number- Padrão:
0
- Padrão:
- lockX?:
boolean - lockY?:
boolean - lockZ?:
boolean - scenario?:
string- Deve especificar
scenariooudict
- Deve especificar
- playEnter?:
boolean- Padrão:
true
- Padrão:
- dict?:
- prop?:
table(objectouarray)- [ Se desejar definir múltiplos props, passe-os como tabelas individuais (array de objetos) ]
- model:
hash - bone?:
number- Padrão:
60309
- Padrão:
- pos:
table- x:
number - y:
number - z:
number
- x:
- rot:
table(object)- x:
number - y:
number - z:
number
- x:
- rotOrder?:
number
- disable?:
table(object)- move?:
boolean - car?:
boolean - combat?:
boolean - mouse?:
boolean - sprint?:
boolean
- move?:
Exemplo de uso
if lib.progressBar({
duration = 2000,
label = 'Bebendo água',
useWhileDead = false,
canCancel = true,
disable = {
car = true,
},
anim = {
dict = 'mp_player_intdrink',
clip = 'loop_bottle'
},
prop = {
model = `prop_ld_flow_bottle`,
pos = vec3(0.03, 0.03, 0.02),
rot = vec3(0.0, 0.0, -1.5)
},
}) then print('Executar ação quando concluído') else print('Executar ação quando cancelado') end
lib.progressCircle
Semelhante a lib.progressBar, porém exibe um círculo e permite definir uma posição.
lib.progressCircle(data)- duration:
number - label?:
string - position?:
'middle'ou'bottom' - Padrão:
'middle' - useWhileDead?:
boolean - allowRagdoll?:
boolean - allowSwimming?:
boolean - allowCuffed?:
boolean - allowFalling?:
boolean - canCancel?:
boolean - anim?:
table(object)- dict?:
string- Deve especificar
scenariooudict
- Deve especificar
- clip:
string - flag?:
number- Padrão:
49
- Padrão:
- blendIn?:
float- Padrão:
3.0
- Padrão:
- blendOut?:
float- Padrão:
1.0
- Padrão:
- duration?:
number- Padrão:
-1
- Padrão:
- playbackRate?:
number- Padrão:
0
- Padrão:
- lockX?:
boolean - lockY?:
boolean - lockZ?:
boolean - scenario?:
string- Deve especificar
scenariooudict
- Deve especificar
- playEnter?:
boolean- Padrão:
true
- Padrão:
- dict?:
- prop?:
table(objectouarray) - [ Se desejar definir múltiplos props, passe-os como tabelas individuais (array de objetos) ]
- model:
hash - bone?:
number- Padrão:
60309
- Padrão:
- pos:
table- x:
number - y:
number - z:
number
- x:
- rot:
table(object)- x:
number - y:
number - z:
number
- x:
- rotOrder?:
number - disable?:
table(object)- move?:
boolean - car?:
boolean - combat?:
boolean - mouse?:
boolean - sprint?:
boolean
- move?:
Exemplo de uso
if lib.progressCircle({
duration = 2000,
position = 'bottom',
useWhileDead = false,
canCancel = true,
disable = {
car = true,
},
anim = {
dict = 'mp_player_intdrink',
clip = 'loop_bottle'
},
prop = {
model = `prop_ld_flow_bottle`,
pos = vec3(0.03, 0.03, 0.02),
rot = vec3(0.0, 0.0, -1.5)
},
}) then print('Do stuff when complete') else print('Do stuff when cancelled') end
lib.progressActive
Retorna true se uma barra de progresso estiver ativa no momento.
lib.progressActive()lib.cancelProgress
Se houver uma barra de progresso ativa e ela puder ser cancelada, esta função a cancela.
lib.cancelProgress()