Modules
Client
Progress

title: Progresso

Progresso

lib.progressBar

Exibe uma barra de progresso em execução.

lib.progressBar(data)
  • duration: number
  • label: string
  • useWhileDead?: boolean
  • allowRagdoll?: boolean
  • allowSwimming?: boolean
  • allowCuffed?: boolean
  • allowFalling?: boolean
  • canCancel?: boolean
  • anim?: table (object)
    • dict?: string
      • Deve especificar scenario ou dict
    • clip: string
    • flag?: number
      • Padrão: 49
    • blendIn?: float
      • Padrão: 3.0
    • blendOut?: float
      • Padrão: 1.0
    • duration?: number
      • Padrão: -1
    • playbackRate?: number
      • Padrão: 0
    • lockX?: boolean
    • lockY?: boolean
    • lockZ?: boolean
    • scenario?: string
      • Deve especificar scenario ou dict
    • playEnter?: boolean
      • Padrão: true
  • prop?: table (object ou array)
  • disable?: table (object)
    • move?: boolean
    • car?: boolean
    • combat?: boolean
    • mouse?: boolean
    • sprint?: boolean

Exemplo de uso

if lib.progressBar({
  duration = 2000,
  label = 'Bebendo água',
    useWhileDead = false,
    canCancel = true,
    disable = {
        car = true,
    },
    anim = {
        dict = 'mp_player_intdrink',
        clip = 'loop_bottle'
    },
    prop = {
        model = `prop_ld_flow_bottle`,
        pos = vec3(0.03, 0.03, 0.02),
        rot = vec3(0.0, 0.0, -1.5)
    },
}) then print('Executar ação quando concluído') else print('Executar ação quando cancelado') end

progress_bar

lib.progressCircle

Semelhante a lib.progressBar, porém exibe um círculo e permite definir uma posição.

lib.progressCircle(data)
  • duration: number
  • label?: string
  • position?: 'middle' ou 'bottom'
  • Padrão: 'middle'
  • useWhileDead?: boolean
  • allowRagdoll?: boolean
  • allowSwimming?: boolean
  • allowCuffed?: boolean
  • allowFalling?: boolean
  • canCancel?: boolean
  • anim?: table (object)
    • dict?: string
      • Deve especificar scenario ou dict
    • clip: string
    • flag?: number
      • Padrão: 49
    • blendIn?: float
      • Padrão: 3.0
    • blendOut?: float
      • Padrão: 1.0
    • duration?: number
      • Padrão: -1
    • playbackRate?: number
      • Padrão: 0
    • lockX?: boolean
    • lockY?: boolean
    • lockZ?: boolean
    • scenario?: string
      • Deve especificar scenario ou dict
    • playEnter?: boolean
      • Padrão: true
  • prop?: table (object ou array)
  • [ Se desejar definir múltiplos props, passe-os como tabelas individuais (array de objetos) ]
  • model: hash
  • bone?: number
    • Padrão: 60309
  • pos: table
    • x: number
    • y: number
    • z: number
  • rot: table (object)
    • x: number
    • y: number
    • z: number
  • rotOrder?: number
  • disable?: table (object)
    • move?: boolean
    • car?: boolean
    • combat?: boolean
    • mouse?: boolean
    • sprint?: boolean

Exemplo de uso

if lib.progressCircle({
    duration = 2000,
    position = 'bottom',
    useWhileDead = false,
    canCancel = true,
    disable = {
        car = true,
    },
    anim = {
        dict = 'mp_player_intdrink',
        clip = 'loop_bottle'
    },
    prop = {
        model = `prop_ld_flow_bottle`,
        pos = vec3(0.03, 0.03, 0.02),
        rot = vec3(0.0, 0.0, -1.5)
    },
}) then print('Do stuff when complete') else print('Do stuff when cancelled') end

progress_circle

lib.progressActive

Retorna true se uma barra de progresso estiver ativa no momento.

lib.progressActive()

lib.cancelProgress

Se houver uma barra de progresso ativa e ela puder ser cancelada, esta função a cancela.

lib.cancelProgress()