Ox Target
Um recurso de targeting independente, performático e flexível ("terceiro-olho"), com funcionalidades adicionais para ox_inventory, ox_core, qbx_core e es_extended.
Instalação
Recomendamos fortemente consultar os Guias para configurar o Git, Node.js e pnpm.
Instalar todas as dependências do recurso
Baixe um release (opens in a new tab) ou clone o código-fonte.
git clone https://github.com/overextended/ox_target.gitConfiguração
A configuração do recurso é feita usando convars (opens in a new tab).
# Alterna o targeting ao pressionar a tecla de atalho, em vez de mantê-la pressionada.
setr ox_target:toggleHotkey 0
# Altera a tecla para ativar o targeting (https://docs.fivem.net/docs/game-references/input-mapper-parameter-ids/keyboard)
setr ox_target:defaultHotkey LMENU
# Desenha um sprite (círculo) no centróide de uma zona.
setr ox_target:drawSprite 1
# Habilita opções de targeting embutidas, ex.: alternar portas de veículos.
setr ox_target:defaults 1
# Habilita opções de depuração/teste, contornos de entidades e um indicador de raycast.
setr ox_target:debug 0
# Ativar/Desativar clique esquerdo para selecionar opções
setr ox_target:leftClick 1Frameworks suportados
Não são necessários para executar o ox_target, mas adicionam funcionalidades extras.